Placa De Rede Kaiomy Km8139d Driver REPACK Downloadl
Click Here ---> https://urloso.com/2tfL1W
Amigo estou precisando mesmo desse driver para completar a manutenção de um PC de um cliente e esta placa esta me deixando louco ! Me ajude, por favor Se puder me envie esse driver por e-mail. Obrigado
Cara Renata, tive o mesmo problema com essa falsa placa de rede porém não conseguia encontrar o driver para o SO win98. E acabei resolvendo com o drive do seguinte link: =732719lá tem driver para todos os windows.
Putz, cara, eu sou o cara q criou esse post no forum do guiadohardware.net ( -rede/284335/), tava a mais de um ano tentando descobrir um site pra baixar esse maldito driver e eu consegui porque voce disponibilizou o driver, muito obrigado!!!
Utilizo o Win 98 e nas propriedades da placa no gerenciador de dispositivos, não há a aba detalhes. Assim, não consigo identificar o fabricante. Nenhum dos drivers listados e indicados funcionou e eu já estou perdendo o juízo com essa placa.Será que há como você me ajudarAgradeço a atenção antecipadamente!!!
Putz! Valeu Elton!Eu estava tão P com essa placa que eu já havia desistido.Estava usando a conexão via USB.Que povo ruim de serviço! O que é que custa mandar o driver correto junto com a placaAgora tem um detalhe. Quando eu vou nas propriedades da placa, em detalhes, depois em identificações inconpatíveis, tem algumas entradas lá do tipo:PCI\\VEN_1904&CC_020000PCI\\VEN_1904&CC_0200PCI\\CC_020000PCI\\CC_0200O que é que faço à respeito disso, pode me dar uma luzMuito obrigado!Rafa.
Ola , entrei para dar os parabéns ao autor da solução ao dricer de rede Realtek (RTL-8139D) este driver meu deu muita dor de cabeça aqui , por fim nesta comunidade conseguir resolver o problema do bendito driver , deu tudo muito certo aqui , parabéns novamente , abraços a todos !!!!!!!!!!!!!!!!!
Elton Blz caraEsse seu Blog já me salvou varias vezes, mas estou com um problema imenso.O driver é de Audio ,no PC vem descrito esse Realtek ALC861 HD Compativel.O everest encontra esse Realtek ALC862.Porém instalei vários drivers e não consigo por pra funcionar.O site da Realtek , está com os Links quebrados , e não encontra o diretório para download, a HP não disponibiliza no site esses drivers , ja baixei o que tem disponível mas tb não funciona.O PC é HP, a everest encontrou a placa mãe HP pavillion b2000 br MT ( nunca ouvi falar).Estou a dias lutando com esse PC , vc sabe alguma coisa sobreAbraços!!
Eu fiz o passo a passo acima. A placa instalo conforme fala o tutorial, porém ela não reconhece o cabo que vem do modem da minha conexão com a net. Fala que um cabo de rede está desconectado. Me ajuda pelo amor de Deus!!!!
Comprei uma placa mãe da Asus M2N-X que tem uma placa de rede onboard (com um bug que faz ela desconectar).Agora comprei essa MyMax(Realtek 8139). Ela veio com um mini cd com os drivers. Instalei beleza, desativei a outra em conexões locais, mas agora após algum tempo o computador trava e aparece a tela azul da morte.O que pode ser Talvez não ficou bem encaixada no slot.Muita gente aí está esquecendo de selecionar o seu tipo de sistema operacional na hora de instalar o drive.Outros de desativar a outra placa.
Para quem quer instalar essa placa no Linux tem que baixar o kernel2.6.19.1 e pegar o patch driver silan e depois ativar que roda redondo.Qualquer coisa é só ir no google e digitar silan 2.6.19.1 153554b96e
https://rm.fabricatorindia.com/forum/online-insurance-provide-near/angels-of-america-pdf-34